quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ATE QUANDO TEREMOS QUE CONVIVER COM O MEDO EM JAÇANA?



Venho através dessa postagem desabafar com todos vocês que acompanham o blog, estou indignado com o que vem acontecendo em jaçanã, já me cansei de postar roubos, mortes, tentativas de assalto, entre outros, ate quando teremos que conviver e aceitar essa condição?
Estamos entregues ao medo, a intolerância, a falta de atitude das autoridades competentes, mais uma vez o correio de nossa cidade foi assaltado, essa ação acabou de acontecer, os bandidos não se preocupam mais nem em esconder seus rostos, roubam e saem tranquilamente pela cidade, os populares estão em panico, não é aceitável que uma cidade tão pequena como Jaçanã possua um índice tão alto de criminalidade.
Com o de hoje, já são seis os furtos só aos correios nos últimos messes, convivemos com marginais diariamente, estão sempre ao nosso redor, pedindo e ameaçando, quando algo realmente sera feito? Será que é preciso que aja mais furtos e homicídios  para que olhem por nossa população? Quando o povo desse município poderá ter um pouco de paz?
Ate o momento essas são perguntas sem respostas, eu e toda a população esperamos que algo seja feito o quanto antes, pois como estar não tem como viver!

4 comentários:

  1. o tamanho do vandalismo nem se preocupa em assalta de moto ou carro

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde a todos!

    Sou Jaçanaense nato e nunca vi tal falta de policiais competentes para cuidar dessa cidade.Marginais que roubam e saem andando tranquilamente?Não existe isso!Onde é que estão os responsáveis por este município?
    Nossa população fica sem saber o que fazer com tanto crime e maldade nessa pobre jaçanã.
    Eu como cidadão me vejo num momento realmente crítico pois temo com o que pode acontecer daqui a cinco anos,uma cidade sem lei que o mundo do crime talvez possa dominá-la.

    ResponderExcluir
  3. é , nem me supreendo mais ja virou rotina isso em Jaçanã , mais os policiais em vez de fazer seu trabalho que é obrigatorio ficam dando em cima das meninas dái , acho que os policiais estão piores que os ladrões .

    ResponderExcluir
  4. acho que a policia aqui está em greve...devemos reunir toda a população e fazermos algum movimento!!

    ResponderExcluir