domingo, 26 de agosto de 2012

VÍDEO 2 COMÍRCIO DAS MULHERES


3 comentários:

  1. olá minha gente da querida jaçanã estou morando aqui em são paulo mais estou sempre atualizado em tudo que acontese em jaçanã e pelo que eu estou vendo o povo dai estão sofrendo de amnésia esquecerão tudo de ruin que aconteceu com nossa gente ha uns 12 anos atraz vejam bem o que vão fazer a escolha errada podo levar vcs a sofrer tudo de novo prestem atenção fica aqui o meu recado pra os cidadões que como eu querem o bem pra nossa querida jaçanã que amo muito e pretendo voltar prai muito em breve fica aqui o meu abraço fiquem com deus e reflitam bem.

    ResponderExcluir
  2. olá amigo eu tambem acho que foi uma grande sacanagem do sr prefeito com o povo que votou no 40 e confiou tanto nele e agora ele apoia logo quem mais le maltratava isso e uma falta de respeito

    ResponderExcluir
  3. Como diz a música quem, vive de passado é museu caro amigo. Com certeza que, Esdra tem uma outra cabeça, não julgue, para não ser julgado .

    ResponderExcluir