quarta-feira, 5 de setembro de 2012

RIO GRANDE DO NORTE NOS TEMPOS DE VELHO OESTE AMERICANO

     Em tom de deboche e ironia inicio aqui esta postagem, pois infelizmente nosso Estado encontra-se lamentavelmente carente de segurança pública, dia após dia os blogs e veículos de comunicação social vem divulgando a falta de segurança existente no Rio Grande do Norte, e infelizmente nada é feito para ao menos tentar amenizar esse problema, o povo esta com medo, acuado, sem ao menos poder sair de suas residencias tranquilamente.
     Então pergunto eu, de quem é a cupa? Será que nós cidadãos de bem cumpridores de nossos deveres perante a sociedade merecemos viver assim? Infelizmente essas são perguntas antigas, que por muito tempo estão sem resposta e pelo andar da carruagem continuarão sem. 
     Vejam abaixo apenas um pouco do ocorrido no Estado na madrugada de segunda pra terça, isso é apenas uma pequena fração de tudo que ocorre por aqui, veja e reflita se realmente merecemos viver assim!
  cavaleiro solitario Hay ô, Silver
     Dois policiais civis mortos em confronto com bandidos, duas cidades onde caixas eletrônicos foram arrombados e dois municípios cujas agências dos Correios foram assaltadas, além de uma viatura da Polícia Militar incendiada. Esse foi o saldo da onda de crimes que assolou o Rio Grande do Norte durante 12 horas entre a noite da segunda-feira e a manhã de ontem. Dessas ocorrências, apenas um dos criminosos envolvidos foi detido. Identificado como Marcos Aurélio Amador Alves, acabou sendo morto durante tiroteio com a Polícia.

4 comentários:

  1. Esse Bang,Bang ocorreu em Jaçanã ?, depois que essa tão de Rosalba ficou a frente do nosso estado, esta acontecendo tudo o que não presta em todo o estado, ela consegui afundar Natal é o resto do estado em dois anos de mandato, ate o pessoal de mossoró que ela obteve a maioria dos seus votos não estão satisfeitos com o seu mantado, pois tudo que esta ocorrendo hoje em torno de nosso estado vem sendo fruto de seu péssimo mandato.... o pessoal estava certo quanto comentava que a Rosa iria mucha o Rio Grande do Norte.

    ResponderExcluir
  2. comcordo pois jaçana esta totalmente sem nenhuma segurança nos cidadoes de jaçana precisamos totalmentte de segurança ñ podemos sair de nosssas casas com medo de acontece algo la fora

    ResponderExcluir
  3. pura realidade que infelizmente tenho que concorda o rio grande do norte esta sem nenhuma segurança.mas para ser sincera a culpa tambem e dos cidadaos que nao sabem escolher seus candidatos para cuidar de seu estado.

    ResponderExcluir
  4. e isso ai meus amigos eu mesmo falei muito que essa rosa ai fazer besteira ninguem acreditou tá ai o resultado mais daqui a dois anos tem eleiçõas pra governo vamos dar o troco o voto e a nossa melhor arma.

    ResponderExcluir