sábado, 6 de outubro de 2012

DESABAFO SOBRE A FALTA DE RESPEITO NA POLÍTICA JAÇANAENSE ( WILLY)

TRABALHO E HONESTIDADE    




Venho através dessa postagem, infelizmente em tom de desabafo fazer uma crítica ao modo como é feita a campanha política de alguns candidatos em minha querida Jaçanã, infelizmente esses senhores desconhecem o real significado da palavra "POLÍTICA", que deveria ser algo grandioso onde uma sociedade faz uso da mesma para que através da democracia se possa governar ou gerir essa sociedade para o povo e pelo povo.
Mas infelizmente, muitos candidatos não só de meu município se dizem politicos e nem ao menos se preocupam com a sociedade, ferindo fisica e moralmente a integridade de seus próprios companheiros de partido, sinto-me indignado em saber que muitos daqueles que já foram ajudados por minha mãe, hoje a estão apunhalando pelas costas, chegando até ao ponto de oferecer favores ( dinheiro, cimento, tijolos, etc...) em troca do cidadão deixar de votar nesta mulher que a décadas vem trabalhando pelo bem desse município.
O que mais me doi é o fato de que muitos acham que por possuirem dinheiro podem ofender o próximo, já tive relatos de candidatos chegarem dizendo que minha mãe não iria ganhar, por não ter dinheiro, no momento que recebi a notícia até mesmo pelo fato de saber quem foi o candidato que fez esse comentário que pra mim é considerado futil e idiota, me senti indignado ao ponto de querer tomar satisfações, mais ao conversar com minha mãe, me acaumei pois percebi que quem faz isso não é digno nem ao menos de um mero "OLÁ".
Todos sabemos do serviço prestado dessa guerreira por Jaçanã, não me refiro a meros quatro anos como vereadora, mais sim a décadas de trabalho na saúde, e por isso sinto-me aliviado e sei que se minha mãe for eleita a justiça estará sendo feita e caso não aconteça o povo jaçanaense estará atestando a mior injustiça jamais vista.
Deixo tudo nas mãos de deus e mais uma vez pesso aos senhores candidatos que ao menos sejam homens o suficiente de falarem pela frente, e sejam honestos com vocês mesmos, pois todos vocês sabem o quanto minha mãe trabalhou e trabalha por esse município, pesso também que levem essa crítica para o lado positivo, não venho aqui falar mal de ninguem por isso não sito nomes, só quero que falem a verdade e não façam campanha política em cima do trabalho dos outos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário