quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DOS PROFESSORES DA EETCS



O ano letivo acabou, alunos aprovados (ou não), funcionários, professores e até mesmo os alunos tem agora algum tempo para descansar, sabemos que a jornada é árdua para ambas as partes, pois o caminho do saber é trilhado com esforço, dedicação e acima de tudo muita força de vontade.
Apos tudo isso, ontem 27 do corrente mês, aconteceu como já de costume, a confraternização dos professores e funcionários de nossa escola, a mesma ocorreu na piscina de Adeu, e quase todos que fazem parte de nosso quadro de funcionários compareceram. Foi um dia maravilhoso regado a muita alegria, descontração e cumplicidade, 2011 está de dias contados, que venha 2012 e que seja mais um ano repleto de conquistas e realizações para todos nós.   
PARA VISUALIZAR TODAS AS FOTOS CLIQUE NO LINK ABAIXO: 
http://jacanaemtemporeal.blogspot.com/p/fotos-da-confraternizacao-dos.html

4 comentários:

  1. Adorei as fotos fikaram massa! ^^

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO PROCURAMOS MOSTRAR O QUE A DE MELHOR PARA VOCêS

    ResponderExcluir
  3. É que venha 2012 com muita saúde e paz, que neste ano todos os nossos sonhos se realizem com batalha e no final de cada caminhada o gosto
    da vitória.A educação sera sempre uma meta alcançada a novo instante, principalmente para quem fez vestibular e espera ansioso o resultado final.Felizzzzzzzzzzzzzzzzz 2012 para todossssssssss.

    ResponderExcluir