segunda-feira, 23 de abril de 2012

ACIDENTE ENVOLVENDO JOVENS NO CENTRO DE JAÇANA



Infelizmente o final de semana em Jaçanã ficou marcado por mais um acidente motociclístico. O cenário: "sábado inicio de noite,centro da cidade, na Rua Henrique Miguel, próximo ao CEIG,".
Dois jovens jaçanaenses que cruzavam de moto a rua citada acima, se chocaram ferozmente com um rapaz de Nova Floresta que trafegava no sentido do sitio Bujari.
Populares que testemunharam o ocorrido, relatam que os três aparentavam estado de embriagues e talvez tenha sido esse o principal motivo do acidente, alem é claro da falta de atenção e do excesso de velocidade, os mesmo populares relatam que o jovem Junior conhecido popularmente por (PAI DA MATA) no momento da colisão foi arremessado para longe do local, sofrendo assim várias escoriações e chegando a ficar desacordado, o mesmo foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal, mais já se encontra em sua residencia sem riscos aparentes.
Fica aqui um apelo do blog e que esse acidente e todos os outros sirvam de exemplo, bebida e velocidade não combinam, se beber não dirija, cuide da sua vida e da do próximo, afinal só temos uma vida e não queremos entrega-la ao acaso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário