sábado, 14 de abril de 2012

UFRN DIVULGA EDITAL DE ISENÇÃO DO SEU VESTIBULAR 2013

A Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE) da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte, disponibiliza o edital para solicitação de isenção do pagamento de taxa de inscrição no Vestibular 2013 a partir desta quarta-feira, 11, em seu site (www.comperve.ufrn.br).

Podem solicitar a isenção estudantes da rede pública nas seguintes condições: que tenham cursado, com aprovação, o 2º ciclo do Ensino Fundamental (6º ao 9º anos ou 5ª a 8ª séries) e os dois primeiros anos do Ensino Médio em escolas da rede pública ou filantrópicas e estudantes que tenham cursado ou estejam concluindo o último ano do Ensino Médio ou equivalente em escolas da rede pública ou filantrópicas.

Quem foi contemplado com isenção em 2012 e não utilizou o benefício ou candidatos que tenham faltado às provas não receberão isenção para o vestibular 2013.

A inscrição para solicitar isenção será realizada exclusivamente via Internet, das 8h do dia 23/04 às 23h59 do dia 21/05. A divulgação dos candidatos selecionados será pelo site da COMPERVE a partir de 09/07. Para mais informações, acesse o site da COMPERVE - www.comperve.ufrn.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário